Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

na continuidade de Lutas desde muito jovem (16 anos)

 

Marília Gonçalves é Poeta del Mundo, na continuidade de Lutas desde muito jovem (16 anos) pela Dignidade Humana e direitos dos povos à Liberdade e total  Democracia.

Nascida em Lisboa, Av. da República  viveu e vive perto de Paris, por razões  políticas familiares, inicialmente e sociais em seguida. Marília  tem livro de poesia publicado em França " à Procura do Traço" e faz parte de Antologias, algumas das quais em preparação, publicadas: “El Verbo Descerejado" ediçao chilena de poetas em apoio a poetas chilenos em greve da fome, consequências de Pinochet, Elos de Poesia do grupo do mesmo nome, Marília está presente em vários Sites de Poesia como o Jornal de Poesia de Soares Feitosa, em Poetas del Mundo, e em Liberdade e Cidadania com intervenções políticas e sociais. Tem Vários blogues como “25 de Abril para Todo o Sempre” em seu nome, três dos quais dedicados exclusivamente a crianças.

Marília acredita no Futuro e na Humanidade e que sempre esta última saberá superar as suas próprias crises rumo à Fraternidade Universal.



Marília Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário espera moderação