na década de 50 e início da 60 O FANTASMA DA AMADORA QUE SE OUVIA GRITAR à mela-noite meia-noite e um quarto r meia-noite e meia-hora andava muita gente aterrorizada, pesou-se tudo; experimentou-se todo o tipo de imitações e nada de assemelhava a tal grito, diziam que parecia uma mulher a ser estrangulada Mas uma noite, um grande Amigo da família que nunca tinha ouvido tal coisa, chegou do trabalho (fazia turnos) e ouviu. Era um homem de uma voragem excecional, como o provou toda a sua vida. Para Mim foi como um tio e a esposa minha tia, pessoas que adorei. POIS ESSE AMIGO? AO OUVIR O GRITO DIZIA A ESPOSA QUE A CAMISOLA INTERIOR PODIA ESPREMER-SE. FICOU NUM CHARCO.
NUNCA DR CHEGOU A SABER O QUE ERA O FANTASMA DA AMADORA.UM DIA FOI O SILÊNCIO R ACABOU O PAVOR.
ResponderEliminarna década de 50 e início da 60
O FANTASMA DA AMADORA
QUE SE OUVIA GRITAR à mela-noite meia-noite e um quarto r meia-noite e meia-hora
andava muita gente aterrorizada, pesou-se tudo; experimentou-se todo o tipo de imitações e nada de assemelhava a tal grito, diziam que parecia uma mulher a ser estrangulada
Mas uma noite, um grande Amigo da família que nunca tinha ouvido tal coisa, chegou do trabalho (fazia turnos) e ouviu. Era um homem de uma voragem excecional, como o provou toda a sua vida. Para Mim foi como um tio e a esposa minha tia, pessoas que adorei. POIS ESSE AMIGO? AO OUVIR O GRITO DIZIA A ESPOSA QUE A CAMISOLA INTERIOR PODIA ESPREMER-SE. FICOU NUM CHARCO.
NUNCA DR CHEGOU A SABER O QUE ERA O FANTASMA DA AMADORA.UM DIA FOI O SILÊNCIO R ACABOU O PAVOR.