Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Apresento-vos o Padre de Esquerda e Revolucionário Mário Pais de Oliveira

 Apresento-vos o Padre 

de Esquerda e Revolucionário

 Mário Pais de Oliveira

Eis a Nota 78 PENSAMENTOS. Também a encontram no site www.jornalfraternizar.pt.vu Se quiserem comentar o conteúdo, façam aqui no Mural. Testemunhemos, sem nenhuma espécie de inibição. Porque, ao Dizermo-nos, Somos! O meu beijo e o meu abraço.

http://www.facebook.com/profile.php?id=781239405

Este padre, minha amiga é um Revolucionário, com a Palavra e a Vida de Jesus como arma de combate. Um Homem com a força precisa, para chegar até aos recantos mais obscuros da alma humana. Precisamente porque Padre, isso dá uma força e uma dimensão outra, a cada Combate. Partilhamos as mesmas ideias de esquerda e o exemplo sacrificado da Vida de Jesus, é palavra que estou disposta a defender. Porque Jesus foi um Revolucionário e um Libertador! Por isso o mataram, como sempre têm feito, com os que criam a força que se lhes opõe, erguendo as massas da letargia! Só um Padre Revolucionário, poderia, ter a força precisa, para que me associe aos seus Combates. E Porque acredito, que todos os Revolucionários Unidos, vão conseguir mudar o Mundo, apelo à aliança internacional entre todos os que querem ver o fim da força do GRANDE CAPITAL   e das suas suas capacidades destruidoras da Vida tanto do Ser Humano, como do Planeta!

À Luta, de pé minha gente! contra o terrorismo do dinheiro e contra os verdadeiros terroristas, que movem as maquinas económicas da guerra da morte e do sofrimento. Porque sou de esquerda e o vermelho da Paz é minha cor, reconheço, afinal, através da voz, firme e invencível, mas terna e cheia, repleta de amor fraterno,do Padre Mário, que Jesus, muito antes de nós, numa progressista visão de há 2000 anos, por conseguinte tão antiga, era também de esquerda, pela politiza que defendia, estando, ali, pobre entre pobres, para dar o que tinha, com amor . Jesus sempre defendeu os pobres os fracos os oprimidos e amou as crianças. Repudiou e bateu-se e chicoteou os vendilhões do templo. Por isso Jesus, a vida que foi a sua, é um bom companheiro de jornada para gente de esquerda, que luta e se bate pelo Mundo da fraternidade autêntica e generalizada. Obrigada Padre Mário, pelo vigor honesto da sua terna voz 
 
 
e
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário espera moderação