Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VOTOS de FELIZES FESTAS DE Vítor Hugo Cardoso

 Uma Criança no Mundo





















Boa tarde amigas e amigos,

Ao som do "
AMÁLIA " O Natal dos simples
, desejo Festas Felizes e votos dum 2011 fértil em sucessos Pessoais e Associativos e de realização profissional. E que, no raiar da nova década, seja reconhecido ao Movimento Associativo Popular o seu valoroso património e crescente importância.

Vivam todas e todos os Associativistas Voluntários.

Vivam as Associações de Bombeiros.

«Por gosto.... E por um pouco mais de Cultura»

Beijinhos às damas e abraços aos cavalheiros,
do vosso Vítor Hugo Cardoso

VOTOS DE FELIZ NATAL AUTÊNTICO

Estou farta. Farta de estar farta.  Farta de ver os outros fartos. fartos de quê? Se calhar fartos de me verem farta. E eu não estarei farta de os ver fartos? cansa tanta fartura. Porque as farturas em excesso cheiram demasiado a fritos

E quando cheira demasiado a fritos não posso impedir-me de pensar em duas coisas: primeiro nas férias de verão.



Quando vamos à feira comer farturas e cheira a fritos. Segundo no Natal, quando comemos fritos e cheira a farturas. Só que muitas vezes não é mais que cheiro de Natal, porque depois vamos a ver e fartura não há nenhuma.



É por isso que estou farta. Farta de que não haja fartura senão a da aparência. Aparência, fartura da aparência ou aparência de fartura.Por isso é que estou farta. Porque me cheira a fritos fora da época.



Cheira-me a fritos e a farturas. Fartura de Natal que é aparência, fartura de aparência de Natal, que nada tem de Natal senão as farturas.



Por isso é que estou farta do Natal. Por isso é que me incomoda o cheiro dos fritos. é porque o cheiro dos fritos é nas férias e no Natal o que não é só aparência é mesmo fartura.

Por isso estou farta. Estou farta. Estou farta.
                                                     Marília Gonçalves