Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Unidade Unidade INTERNACIONAL

A coligação de Angela Merkel ao poder na Alemanha sofreu domingo, contra o fundo de ajuda à Grécia contestada, uma afronta aquando das eleições regionais, o que lhe custou a maioria na câmara alta do Parlamento e dificultam sua acção política .
(notícia)

EM FRETE NA LUTA UNIDOS VENCEREMOS

Marília


La coalition d'Angela Merkel au pouvoir en Allemagne a subi dimanche, sur fond d'aide à la Grèce contestée, un camouflet lors d'une élection régionale, qui va lui coûter sa majorité à la chambre haute du Parlement et entraver son action politique.

EN AVANT DANS LA LUTTE TOUS UNIS NOUS VAINCRONS

Unidos Venceremos


Não é aos que sempre se batem, que minhas palavras se dirigem, mas a quem passa e nos lendo, pode talvez ajudar a compreender a que ponto são vítimas da hipocrisia,quando os financeiros e governantes num conluio vergonhoso, têm o controlo dos meios de comunicação, levando mesmo à falência grandes Jornais da Resistência, como por exemplo o Noticias da Amadora, que desapareceu como Jornal em papel, continuando a lutar pela Internet. Com o povo a quem é retirada “democraticamente” a informação, tanto na televisão como nas rádios, é preciso que as verdades vão sendo ditas, porque bem informado o povo, não se deixaria enganar e protestaria energicamente Infelizmente nos campos, zonas isoladas, não há computadores, menos ainda Internet, hoje com os magros meios de que se dispõe, como levar a informação até esses recantos? Distribuição de panfletos, mas por que meios? Sessões de esclarecimento intensivas e curtas (o tempo, ou antes, a sua escassez obriga) é preciso por todos os meios que o povo que trabalha saiba que é ludibriado por falsas mansidões! Apelo urgente às mães, para que se ergam para defender o futuro, onde os filhos vão estar presentes! Naquilo que por mais injusto, talvez fossem passivas, no que as toca a elas como mulheres, mas as mães, aceitam mal o sofrimento dos filhos! Chamar as Mães de Portugal à luta, porque na realidade o futuro dos nossos filhos estará seriamente comprometido, se a alta finança conseguisse vencer esta batalha! o tempo é curto para que a luta em Portugal e nos outros países se desencadeie a acompanhar a Luta do povo da Grécia, por isso é urgente mobilizar todos os activistas para que segundo os meios de que cada um dispõe as informações abranjam o maior número de trabalhadores, reformados em Frente Amigos, Unidos Venceremos

Marília Gonçalves

A Luta na Grécia prossegue firme e corajosa!

NÃO AO PODERIO DA ALTA FINANÇA
NÃO AO COMPADRIO ENTRE GOVERNANTES BANCA E PATRONATO
NÃO Á MUNDIALIZAÇÃO



A Luta na Grécia prossegue firme e corajosa!
é o caminho a seguir se nos queremos libertar da força repressiva e opressiva da Globalização
Organização sindical Urgente de todos os trabalhadores portugueses enquanto é tempo de esmagar o monstro que vai furando e invadindo o Mundo
Esperar, serç deixar crescer a força reaccionária
e se todos olharmos as sombrias páginas da história, depressa veremos o quão difícil e demorada se pode tornar a luta se dermos ao monstro o tempo de crescer e fortalecer mais!
Por enquanto temos a força formada pela Unidade de todos os que vêem o seu trabalho e esforço,e recebem em troca mentiras, perdas de direitos, do afastamento da esperança, de não se saber que futuro espera nossos filhos e netos!
é Hora de sermos solidários para com o Povo da Grécia que nos aponta o caminho da Resistência rumo à Vitória!
Aos que se instalam num aparente conforto de ignorar o que os espera, lembre que os filhos que trouxeram ao Mundo, nem sequer pediram para nascer!
Cabe aos pais conscientes, baterem-se com todas as forças, consciência e determinação, para não atraiçoar o olhar que um dia poisaram sobre um berço pequenino!
é o momento de evitar que a ameaça que paira se transforme em tragédia, para filhos, familiares, amigos e vamos là a aprofundar a realidade, do vosso Amor por Portugal que não pode limitar-se à área dum campo de bola!
Filhos de Portugal, caminho de vossos primeiros passos, descoberta do primeiro olhar poisado na doirada luz do nosso espoliado país, vamos erguer o nosso não e construir um Portugal fraterno, justo, governado por gente honesta que sinta brio e amor por Portugal, que Pátria é como pai e mãe, em toda a vida haverá apenas um! Todos os Países do Mundo sejam nossos irmãos, que fraternos aprenderemos a conhecer profundamente, mas Portugal é nossa origem,a nossa História! façamos de Portugal tal como o faz heroicamente o povo da Grécia mais um sinal de partida para um Mundo Novo, de Paz, Direitos,Deveres, mas com alegria de viver!
de Pé minha gente! Chegou o momento do vosso não ao desespero, e à falta de futuro!
Sempre convosco e fraterna

Marília Gonçalves